ASSOCIE-SE

Sindicalizar-se... Por quê?

Já sabemos que o nosso sindicato é o ÚNICO que pode representar a nossa categoria. Mas por si só, isto não basta para que tenhamos legitimidade, isso só você colega professora e colega professor pode nos dar. A legitimidade que desejamos é a participação de vocês na construção desta Entidade que surgiu única e exclusivamente com o interesse de lutar por nossos interesses profissionais e para “manter os direitos que ainda temos.”

Precisamos ter muito claro que a busca pela valorização da nossa categoria é necessária e constante. Os governos passarão, novos administradores virão, mas nós, se assim for de nossa vontade, continuaremos a exercer nossa profissão, não deixaremos de ser educadores e educadoras. Portanto é necessário termos uma entidade que represente os professores e acima tudo que incentive que cada professor seja protagonista de sua trajetória profissional.

Professores e professoras, precisamos nos mostrar fortes, unidos e acima de tudo conscientes de que temos o NOSSO SINDICATO e que ele depende do esforço de cada um de nós, para crescer e se fortalecer. Não deixe de participar desta caminhada, se valorize, valorize a nossa profissão. Convide os colegas, participem, construam junto com a gente o Sindicato de Verdade.

Se você ainda não é sindicalizado, não perca tempo, sindicalize-se.

NOME :

DATA DE NASCIMENTO ( Dia / Mês / Ano ) :

TELEFONE RESIDENCIAL :

CELULAR :

NÚMERO RG :

NÚMERO CPF :

FORMAÇÃO :

ESCOLAS QUE ATUA ( Nome ) :

ENDEREÇO ( Rua / Número / Bairro ) :

CIDADE / ESTADO :

NÚMERO DE DEPENDENTES :

DATA DE ADMISSÃO ( Dia / Mês / Ano ) :